Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quando Deus manda até o diabo obedece!

Em uma cidade Americana que estava passando por um rigoroso período de inverno, havia em uma pequena cidade uma casinha(a mais simples do bairro) uma humilde senhora que estava passando por serias provações. Essa Senhora havia perdido o seu marido e não tinha filhos, estava só!
Sem mais idade para trabalhar e ganhando muito pouco do que seu marido deixou, estava sem quase nada dentro de casa para se alimentar, mas mesmo assim ela não perdeu o bem mais precioso que possuía que era a fé no Todo Poderoso.
Um dia entrou em seu quarto, se ajoelhou e começou a falar com Deus:
" -Senhor, Tu sabes de todas as coisas e eu como sou limitada não as posso entender, sei que mesmo eu passando pelo vale Tu estas comigo e a Sua mão está a me sustentar; posso não ter o alimento carnal, para alimentar o meu corpo, mas tenho a Ti que me enche de tal forma sobrenatural, Por isso te dou graça!!!

Depois de orar essa senhora ligou o radinho que ela havia ganhado a muito tempo. Passando algumas horas ouvindo aquela rádio que falava da grande misericórdia e amor de Jesus, ela teve uma idéia, ela pegou o telefone e ligou para aquela estação de rádio para conseguir algum tipo de ajuda. Logo, conseguiu fazer contato  com a produção daquela estação que a deixou fazer o apelo por algum tipo de ajuda. A senhora muito simples, falou sobre a sua situação e deu o endereço de sua casa, para se alguém quisesse ajudar.



Do outro lado da cidade havia uma mulher ouvindo essa rádio, e seu marido como era muito incrédulo falou: "-Eu quero ver se essa senhora nega a fé que ela diz tanto ter por um prato de comida!"
Esse homem era um dono de um grande hipermecardo da região, e chegando em seu estabelecimento mandou chamar um de seus funcionário e disse: "-Eu quero que você encha dois carrinhos cheios de compras com os melhores produtos que há nesse lugar."
O funcionário rapidamente encheu dois carrinhos muitos cheios com os melhores produtos; quando acabou foi ao encontro de seu patrão e disse "-Pronto, já fiz o que o senhor me pediu."
Então o homem com uma idéia muito perversa falou "-Você vai levar essas compras a uma senhora que mora nesse endereço, mas não vai falar que fui eu que mandei entregar!"
O funcionário muito desconfiado questiona o seu patrão: "-Então o que eu falo?", o patrão fez um ar de suspense e respondeu: "-Fale, que quem mandou entregar foi o diabo!".
ele ficou meio assustado mas mesmo assim foi cumprir o que seu chefe havia mandado. Chegando lá ele chamou, e logo a senhora veio atender. Ela chegou com toda a simpatia e boa educação para o atende-lo, e ele falou: "-Tenho dois carrinhos de compras para deixar aqui nesse endereço!!", a senhora ficou muito feliz, ela saltava e se alegrava a cada produto que era descarregado para a sua casa, quando acabou o carregamento de compras o rapaz virou para a senhora e perguntou: "-Você quer saber quem mandou isso para você?".
A senhora sorriu para ele, e com os olhos brilhando de tanta felicidade falou: "-Meu rapaz, quando Deus manda até o diabo obedece!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário