Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Legalidades Espirituais!

Em nosso cotidiano vemos e gostamos de coisas ou objetos que nos chamam atenção, pela cor, forma ou estilo.

 Mas, às vezes, nos deparamos com legalidades que estamos levando para dentro de nossa casa ou do nosso ambiente de trabalho; Onde Satanás esta atuando e nos deixando aprisionados em seu terrível universo.
Temos que ter muito cuidado com essas coisas pois com apenas um minúsculo objeto, espíritos malignos podem estar atuando na nossa vida!!

Precisamos ter discernimento do que estamos comprando ou até recebendo das pessoas; o que por fora parece apenas um objeto simples e inofensivo por dentro a algo muito pesado que desequilibra a nossa vida!
São chamadas "Legalidades Espirituais" que podem ser uma roupa, um brinquedo, um objeto de decoração, etc....
Da mesma forma que os que vivem para Cristo entregam tudo o fazem em Seu altar; os que seguem a Satanás entregam também TUDO  em seu altar!!!


Um rápido testemunho dessas Legalidades Espirituais: Existia uma família ainda que estava começando a caminhar no evangelho, um dia eles foram em um parque onde você brinca com os brinquedos e no final de cada jogo você recebe um tique te para trocar por alguma coisa!
O filho mais velho dessa família trocou por um boneco, que quando chegou em casa colocou logo em seu quarto. Mas toda a noite esse menino não conseguia dormir em seu quarto, ele chorava e ficava desesperado! Um dia seus pais entraram em seu quarto e começaram a orar pedindo a revelação do que estava aquele menino não dormir, e assim o Espírito Santo revelou que era aquele boneco, eles retiram e oraram mais uma vez. Naquela noite e até hoje o menino dorme tranquilamente em seu quarto!

Satanás pode esta tirando a sua paz, o seu sono, a sua alegria através de uma pequena legalidade que está dentro da sua casa, mas não deixe que ele vá além; dê um basta nessa situação hoje!!! ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DO ESPÍRITO SANTO E ELE VAI TE REVELAR E TE AJUDAR!!!!

Por: G.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário