Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aline Barros e Cia 3 traz o mais novo hit: A dança do canguru!!


O ministério infantil é uma das prioridades de Aline Barros. E Deus acaba de presenteá-la com mais um projeto pela MK Music: Aline Barros e Cia volume 3.

Depois da "Dança do Pinguim" e do "Dança do Quaquito", o novo hit infantil que promete agitar a galerinha é a "Dança do Canguru", que é a música de trabalho deste novo disco.

Mais uma vez a produção musical é assinado por Rogério Vieira. O repertório possui 14 faixas que mesclam canções divertidas ("Brincando de Adoleta", "Trenzinho Chic Pom"), com hinos sobre personagens bíblicos ("Mulher Samaritana", "Louvor de Miriã") e hinos alusivos a histórias bíblicas ("Arca de Noé", "Milagres de Jesus"), entre outros temas.

A cantora está grávida - com nascimento marcado para a próxima semana - e o álbum chegou praticamente junto com a primeira menina de Aline, Maria Catherine.

Muito feliz, Aline falou sobre o novo trabalho: “Minha alegria é total. Que o Senhor seja honrado através desse lindo CD e que todas as crianças sejam abençoadas e aperfeiçoadas através da Sua palavra com esse grande instrumento de evangelização que é o
Aline & Cia 3. Agora é só aumentar o volume do seu som e deixar seu filho cantar as verdades e princípios que a Palavra nos ensina. Certamente vocês vão colher muitos frutos”. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário