Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Turminha Aos pés da cruz: Obedecer e melhor do que sacrificar!!

Existia uma linda gata que vivia em uma bela casa, onde Deus habitava no coração de seu dono.
A  gata era brincalhona e boa, e amava o seu dono.

Um belo dia um menino que brincava com a gata parou e falou bem sério com ela: "Existe uma porta bem grande no fundo dessa casa, nunca vá lá; pois existe um grande perigo para você!!

A gata ficou curiosa e pensou: "O que será que tem atrás daquela porta?!?!? Eu acho que eu vou ver o que tem lá"




 Passou alguns dias, a gata tomou coragem e foi ver o que tinha atrás daquela enorme e misteriosa porta, que seu dono avisou tanto para ela não entrar. Determinada foi se aproximando perto da porta bem devagar, cada vez mais perto. Quando chegou em frente daquela grande e assustadora porta falou: "Agora eu descubro o que tem nessa misteriosa porta!!"
Ela tomou coragem e entrou naquela horripilante porta velha!!
Quando passou pela porta teve uma grande surpresa, existia atrás daquela grande e velha porta um belo e maravilhoso jardim, cheio de frutas, árvores, flores e uma linda fonte.
A gata pensou: "Porque meu dono falou para eu não vir aqui neste jardim lindo?"
Enquanto pensava, alguem a observava e esse era um enorme, mal e violento cachorro, que só prestava atenção na gatinha preste a ataca-la.

A gata passeava muito feliz naquele jardim, decidiu então beber agua em uma enorme fonte que existis naquele maravilhoso lugar. Quando estava chegando bem pertinho da fonte deu de cara com o enorme cachorro que logo saiu correndo atrás dela.

Ela ficou desesperada e saiu correndo quando avistou um buraco e entrou dentro dele, o cachorro furioso latia e tentava tirar a pequena e fragil gata do buraco, a gatinha estava apavorada e começou a miar!
O seu dono ouviu o seu miado e saiu correndo, quando chegou ao jardim viu a gata dentro do buraco com muito medo.
Ele afastou o cachorro, tirou a gata do buraco e saiu com ela do jardim; a gata aliviada deitada no colo de seu dono, pegou no sono e dormiu.

Assim também acontece conosco, Jesus muita das vezes esta nos mostrando as portas que não podemos entrar, pois é perigoso e arriscado, mas nós como a gata teimamos e desobedecemos a voz do nosso mestre; quando vemos que estamos na garra do inimigo, no fundo do poço, nos choramos e gritamos por socorro!!
E com todo amor e misericordia Jesus nos tira do buraco que estava a nosso vida e nos coloca para descansar em seus braços de amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário