| ||||||||||
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Somos príncipes e princesas do Senhor!! Príncipes de Deus, e Não Gafanhotos
sábado, 13 de novembro de 2010
Sansão, força e obediência!
Sansão, de acordo com a sua descrição na bíblia hebraica, foi um homem nazireu, filho de Manoá, nascido de mãe estéril (Juízes 13:2) e que liderou os israelitas contra os filisteus. Ele era da tribo de Dã e foi o décimo terceiro juiz de Israel, sucedendo a Abdon. A Bíblia relata que Sansão foi juiz do povo de Israel por vinte anos (Juízes 16:31), aproximadamente de 1177 a.C. a 1157 a.C. , sendo o sucessor de Abdon e o antecessor de Eli.
Distinguia-se por ser portador de uma força sobre-humana que, segundo a Bíblia, era-lhe fornecida pelo Espírito do Senhor enquanto se mantivesse obediente ao senhor dos Exércitos (ver artigo sobre os nazireus). Subjugava facilmente seus inimigos e produzia feitos inalcançáveis por homens comuns, como rasgar um leãoexército inteiro e matar uma multidão de filisteus(depois de descobrir que foi enganado) para pegar suas roupas, pagando uma aposta. (Juízes 14:6; 15:14; 16:23). novo ao meio, enfrentar um
De acordo com o texto bíblico, Sansão apaixonou-se por Dalila, a qual o traiu entregando-o aos filisteus, depois de saber sobre o segredo de seus cabelos.
Sansão morreu sacrificando-se para se vingar de seus inimigos, após ter clamado a Deus pela restituição de sua força para um último e definitivo ato.
Sua história inspirou o filme Sansão e Dalila de Cecil B. DeMille, feito em 1949.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
JEOVÁ RAFÁ- Deus da cura!!
Cura-me!!!!!
Gritou meu coração!!! Cura-me!!
sara-me, e serei sarado de toda a minha dor!!
Sim, Senhor, serei grato por toda a sua misericórdia! Por caminhos viajei
e povos conheci, pessoas ouvi. Vi coisas lindas e outras tantas tristes,
mas em todas essas coisas pude ouvir um único pedido... o pedido de cura.
Cura para a alma, cura para o corpo, cura para as emoções, cura para a família,
cura para o casamento. Há tanto a ser curado e o Senhor quer curar. É necessário
um pedido apenas, vindo dos lábios dos que necessitam, pois se não gritarem não serão
respondidos; mas se clamarem o Senhor virá e romperá um novo tempo sobre a vida do que clama!!!
Para salvar uma vida!!
O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial.
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser?
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser?
O filme se baseia em mostrar as causas de muitos preconceitos e discriminações na sociedade atual!
sábado, 23 de outubro de 2010
Entrevista com Ana Paula Valadão
Por Bruno Faria, para a revista Sara Brasil
Com muita simplicidade Ana relata que tudo o que tem acontecido, como a venda de mais de 1 milhão cópias do último CD - Preciso de Ti, é para honra e glória do Senhor. Conta também que o senhor Jesus tem levantado sua Igreja em santidade e a levado a buscar o Avivamento. Também deixa bem claro que não é cantora ou estrela da música gospel, mas sim uma serva que se dispõe ser usada por Deus como uma ministra ou até profetiza. Mostra uma simplicidade e transparência fora do comum, rejeita com veemência o rótulo show, pois diz que o Diante do Trono ministra nas cidades as águas do rio do Senhor e para estas ministrações não há uma receita, e sim total dependência do Espírito Santo.
O Ministério Diante do Trono foi formado à partir de um visão de pai e filha. No ano de 1997, após ter feito seminário de Louvor e Adoração nos Estados Unidos, Ana Paula uniu-se à visão de seu pai, o pastor Márcio Valadão, para angariar recursos para serem enviados para a Índia, onde hoje funciona um lar para meninas que foram tiradas da prostituição. A igreja da Lagoinha precisaria de dinheiro para poder enviar famílias de missionários para o país. E o milagre começa no ano de 98, quando lançaram o primeiro CD com a tiragem inicial de apenas cinco mil CDs. Como tudo foi feito debaixo da vontade de Deus, a canção Manancial explodiu em todas as rádios brasileiras. Depois vieram Exaltado, Águas Purificadoras e agora Preciso de Ti.
Ana Paula e o Diante do Trono foram convidados para ministrar na maior conferência mundial dos últimos anos, que reunirá 160 líderes mundiais, em outubro, na Guatemala. Mas todo este sucesso, como diz a própria ministra, é o rio do Senhor que está sendo derramado sobre a Terra para chamar os povos à Adoração.
Bruno Faria: Ana, como é liderar o Diante do Trono e ver tantos milagres acontecendo?
Ana Paula: Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade de estar falando um pouquinho sobre o que Ele tem feito na minha vida e de todo ministério Diante do Trono. Vimos realmente o poder do Senhor Jesus agindo no ano de 2001. Tivemos muitas vitórias, entre elas o lançamento do CD de crianças do Ministério Diante do Trono. Cremos que é propósito do Senhor investir nos pequeninos, pois são o futuro do nosso Brasil.
BF: Qual foi a sensação de ter gravado e lançado o CD Preciso de Ti, que praticamente está sendo cantando em todas as igrejas brasileiras?
AP: Desde os preparativos para a gravação de nosso último CD Preciso de Ti, a ênfase do Espírito Santo para nós tem sido quebrantamento. Temos chorado, clamado, até mesmo gemido diante do Senhor, pois o principal objetivo do CD é mostrar como dependemos totalmente de Deus. Inclusive um dos textos que gravamos foi o de II Crônicas 7:14, que fala exatamente sobre a necessidade deste quebrantamento. Isto abre as portas para a restauração em nossa vida.
BF: Explique como é este novo mover do Diante do Trono durante suas apresentações...
AP: Olhamos para o Brasil e vemos injustiça, pobreza, violência. E geralmente culpamos o governo. Mas o princípio estabelecido por Deus para a transformação do Brasil, é que seu povo, a Igreja, deve se arrepender de seus maus caminhos. A resposta do céu será a cura de nossa Terra. Com isto, o Senhor me disse que as ministrações do Diante do Trono deveriam ser a partir do ano passado um ajuntamento para arrependimento dos pecados da nação, um clamor pelo Brasil. Um grande ajuntamento que já fizemos foi no dia primeiro de Dezembro, no estádio do Maracanã, onde 180 mil pessoas clamaram pelo arrependimento dos pecados da Nação.
BF: Qual o motivo de usarem roupas com cores da bandeira do Brasil?
AP: É uma forma de demonstrar a aliança que fizemos com Deus em relação aos brasileiros. Dentro deste propósito, em nossas ministrações estamos sempre vestindo alguma roupa que tenha uma das cores da bandeira do Brasil, podendo ser até um broche.
E dentro da visão de conquista do Brasil, de atos proféticos realizados em cada cidade por onde nós vamos cremos também que os pequeninos, as nossas crianças têm um lugar especial.
BF: Sobre o novo trabalho, a fita de vídeo de seu CD infantil... quando será o lançamento?
AP: A fita de vídeo deste CD para crianças ainda está sendo produzida. Não temos data certa para o lançamento, mas com certeza será no primeiro semestre de 2002.
BF: Relate alguma experiência pessoal onde você recebeu músicas vindas do Trono do Pai
AP: A música Não Temas veio de uma experiência pessoal que tive com o Senhor Deus. Certo dia, quando ainda morava com meus pais, estava em meu quarto e comecei a sentir um forte espírito de acusação vindo sobre a minha vida, querendo me relembrar coisas de meu passado. Senti de ir ate o meu quarto e procurar qual legalidade poderia ter entre minhas roupas ou objetos. Juntei tudo dentro de um saco e levei para um terreno ao lado de minha casa junto como minha tia e mãe. E lá coloquei fogo naquele saco. Com isto, o Senhor me deu a letra da música Não Temas.
BF: A igreja mundial está sendo impactada por um novo mover de Deus?
AP: Eu acredito sim, que a Igreja do Senhor em toda a Terra está sendo avivada para a volta do Senhor Jesus. Pois todo Avivamento que aconteceu na história da humanidade foi marcado por quebrantamento, arrependimento, volta dos corações e olhos para Deus. É o que temos visto acontecendo por toda parte.
BF: O que você espera ainda acontecer?
AP: O que espero é este quebrantamento, este arrependimento dos pecados tome proporções gigantescas. Que saia das paredes da Igreja e que nós possamos ver nas ruas, em toda parte, as pessoas voltando-se para Deus
Testemunho Pra. Fernanda Brum!!
Nos anos 90, quando FERNANDA BRUM despontou na música gospel, foi uma das grandes surpresas que ocorrem de tempos em tempos no mercado musical. “Quebrantado Coração”, seu mais novo CD, apenas veio reafirmar o amadurecimento desta cantora que já é um dos maiores nomes da música evangélica.
Um divisor de águas em meu ministério, assim define a cantora pop-gospel FERNANDA BRUM o seu mais novo trabalho, Quebrantado Coração, que acaba de chegar às lojas. Como em time que se está ganhando não se mexe, mais uma vez Emerson Pinheiro, marido da cantora, assina a produção, arranjos e até algumas composições.
Quebrantado Coração é, sem dúvida, diferente de tudo que Fernanda já apresentou. E podemos, inclusive, ousar e dizer que ela extraiu o melhor dos outros trabalhos e somou à maturidade musical e espiritual. Este é o seu quinto CD pela MK Publicitá. Os outros são Meu Bem Maior, Sonhos, O Que Diz Meu Coração e Feliz de Vez.
Fernanda que era modelo e se converteu num show evangélico aos 16 anos não tem medo de ousar, principalmente, se recebe de Deus esta ordem. E por cumprir à risca esse chamado, ela tem sido honrada de diversas formas, inclusive, superando marcas de vendas pouco alcançadas por muitos cantores até mesmo da música secular.
Ela já recebeu três Discos de Ouro: “Meu Bem Maior”, “Sonhos” e “O Que Diz Meu Coração”, e é considerada uma das principais cantoras gospel da atualidade.
Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel -FERNANDA BRUM se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.
Em seu primeiro trabalho musical, FERNANDA BRUM encontrou seu estilo, aliás muito pessoal, que poderia ser chamado de pop romântico, no entanto, basta que se ouça mais atentamente seu CD Meu Bem Maior já pela sua nova gravadora MK PUBLICITÁ, para se chegar à conclusão de que sua música é bem mais que isso.
FERNANDA BRUM consegue passear pela bossa-nova, blues e pop, sem decepcionar em nenhum momento. Com uma forte tendência romântica que se impõe ao longo de sua música, rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenas uma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linha melódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum para alguém tão jovem e com tão pouco tempo de carreira.
Eu sou o que vivo e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa do CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu.
Aos cinco anos de idade, FERNANDA BRUM já cantava . Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual.
Aos quinze anos, após um período longe da Igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, FERNANDA BRUM finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, surgiu a vontade de cantar para o louvor de Deus.
Em 1992, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, que apesar de sua tendência progressiva e de vanguarda, alcançou seu sucesso com a faixa título, uma balada com muito swing e o estilo que acompanharia FERNANDA como sua marca registrada.
Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Sempre sonhei que acreditassem no meu talento e orava muito a Deus por isso, hoje tenho plena certeza que estou colhendo os frutos da sinceridade das minhas orações. Deus jamais desampara aos que ama e eu sinto que Ele me ama... ama muito
FERNANDA BRUM foi chamada de fenômeno gospel pela Revista Mulher de Hoje com apenas 20 anos de idade e 4 anos de ministério. Suas músicas se tornaram hits, os convites para apresentações não param de chegar e seus shows, sempre com o comparecimento em massa da juventude gospel, são verdadeiros espetáculos de música da melhor qualidade.
Entre seus maiores sucessos se destacam os shows no Canecão e Imperator, além de sucessivas apresentações nas maiores casas de espetáculos do país.
Todo esse sucesso em tão pouco tempo, rendeu a FERNANDA BRUM o prêmio de cantora revelação/96 do meio gospel. Apenas mais uma prova de seu reconhecimento em todos os segmentos do mercado musical.
Seu segundo trabalho, o primeiro lançado pela MK Publicitá, “Meu Bem Maior”(1995), alcançou um sucesso surpreendente para uma intérprete até então pouco conhecida do grande público. Com vários hits sucessivos, suas músicas foram alcançando os primeiros lugares das rádios de todo país poucos meses após seu lançamento. O considerável número de CDs vendidos tem se mantido num patamar constante, o que sugere que a cada dia novas pessoas descobrem o talento de FERNANDA.
O lançamento de Sonhos foi mais um passo na carreira desta cantora que a cada dia se firmava mais e mais como uma unanimidade do mercado gospel. O mais recente sucesso de Fernanda é o CD O Que Diz Meu Coração .
Lançado em novembro de 1999, o Cd já está atingindo a marca de 100 mil cópias. E consolidou de vez a carreira dessa cantora e intérprete, que acaba de voltar dos EUA - passou 15 dias de maio - onde vez turnê por várias cidades.
Em seguida, veio seu terceiro CD pela MK Publicitá, O Que Diz Meu Coração. Fernanda já se havia se tornado uma das grandes estrelas da música gospel contemporânea.
Contudo, O Que Diz Meu Coração mostrou uma nova fase de FERNANDA BRUM, apresentando uma intérprete mais madura, que não se intimidou frente aos arranjos sofisticados e soube alternar com precisão os vários estilos presentes em suas canções. A faixa de número 3, que dá nome ao trabalho, por exemplo, é uma canção extremamente romântica composta pelo casal FERNANDA BRUM e Emerson Pinheiro (marido de Fernanda). E com a mesma propriedade, Fernanda apresentou a dançante Dia de Festa.
Outro destaque desse belo CD foi a regravação de Anjos, de Domício Júnior, que ganhou uma versão moderna e ousada. O caráter eclético é outra característica de O Que Diz Meu Coração, que alterna músicas de louvores e adoração com canções românticas e de exaltação. A compositora Ludmila Ferber, uma das mais requisitadas da atualidade, não poderia ficar de fora. É dela a reflexiva Mulher de Samaria.
O Que Diz Meu Coração reúne ao todo 13 faixas inspirativas e de muito bom gosto, produzidas pelo músico Emerson Pinheiro. Com certeza, capazes de saciar aos ouvidos mais exigentes e ávidos por técnica. Porém, os fãs mais antigos não precisam se preocupar: FERNANDA BRUM não deixou de lado a espontaneidade e a jovialidade, que são suas marcas registradas.
Em 2001, FERNANDA BRUM relançou o CD “Feliz de Vez”, seu primeiro CD, então já esgotado do mercado, e incluiu novas músicas. Esta foi a concretização de um grande sonho da cantora.
O repertório deste CD faz parte do primeiro disco, um disco de vinil que Fernanda fez aos 16 anos quando seu chamado para o louvor foi confirmado. Na época, ainda adolescente, a cantora prensou apenas 1.000 exemplares, que se tornaram relíquia. E foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente.
Assim o CD “Feliz de Vez” tem boas surpresas. Além de todas as canções terem sido regravadas com novos arranjos e concepções, três músicas inéditas foram incluídas. São elas: Jesus é o Rei – que já estourou em todo Brasil –, Vem depressa, Senhor e Aplausos do Céu. Neste trabalho, Fernanda teve de se desdobrar para manter o mesmo espírito jovial das composições – bem, já falamos que foram composta quando ela era adolescente – sem deixar de lado a qualidade e experiência adquiridas nos últimos anos e que a alçaram ao posto de uma das maiores intérpretes da música evangélica
Por isso, mencionar apenas um destaque é até injusto, pois cada canção, são 11 ao todo, tem sua peculiaridade e mostra diferentes interpretações de Fernanda, à começar pela canção-título do CD. Nela, podemos vislumbrar aquela cantora vigorosa, que usa as notas graves como ninguém e não se amedronta com as agudas. Toda a produção musical é assinada por Emerson Pinheiro (marido da cantora). Com um apelo deste, impossível não ficar Feliz de Vez...
Já Quebrantado Coração, seu mais recente CD (2002), traz canções que falam, sobretudo, da relação do homem (enquanto um adorador) com Deus (o restaurador, aquele que pode mudar nossas vidas e sarar nossas feridas). E reúne time campeão de compositores: Kleber Lucas, Alda Célia, Livingsthon Farias, Josué Teodoro, Eyshila e Marquinhos Gomes. Além do novato Jônatas Silva Bernardino.
A primeira faixa de trabalho é a balada Amo o Senhor, de Fernanda & Emerson Pinheiro. Mas belas canções não faltam, com destaque para a música que inspirou o CD, Um Quebrantado coração. Como sou, de certa forma, uma referência, procuro levar as pessoas a terem um relacionamento mais profundo com Deus. Quero fazer discípulos que busquem a Deus, cresçam e busquem renovação, explica, esta carioca de 25 anos, o seu objetivo.
Diferente de tudo o mais que já havia no mundo da música gospel, esta jovem poderia ser apenas mais uma no meio de tantas que aparecem diariamente, isso se não contasse com um somatório de atrativos muito pessoais.
Dona de uma imagem belíssima, um repertório bem cuidado e um estilo que encontra adeptos em todos os segmentos, FERNANDA BRUM ainda canta, canta muito.
Sua voz, marcante e irrepreensível, é sem dúvida nenhuma, seu maior atributo. Assim garante, ao lado de seus outros méritos a combinação perfeita desta que é, hoje, uma das maiores cantoras da música gospel da atualidade.
Um divisor de águas em meu ministério, assim define a cantora pop-gospel FERNANDA BRUM o seu mais novo trabalho, Quebrantado Coração, que acaba de chegar às lojas. Como em time que se está ganhando não se mexe, mais uma vez Emerson Pinheiro, marido da cantora, assina a produção, arranjos e até algumas composições.
Quebrantado Coração é, sem dúvida, diferente de tudo que Fernanda já apresentou. E podemos, inclusive, ousar e dizer que ela extraiu o melhor dos outros trabalhos e somou à maturidade musical e espiritual. Este é o seu quinto CD pela MK Publicitá. Os outros são Meu Bem Maior, Sonhos, O Que Diz Meu Coração e Feliz de Vez.
Fernanda que era modelo e se converteu num show evangélico aos 16 anos não tem medo de ousar, principalmente, se recebe de Deus esta ordem. E por cumprir à risca esse chamado, ela tem sido honrada de diversas formas, inclusive, superando marcas de vendas pouco alcançadas por muitos cantores até mesmo da música secular.
Ela já recebeu três Discos de Ouro: “Meu Bem Maior”, “Sonhos” e “O Que Diz Meu Coração”, e é considerada uma das principais cantoras gospel da atualidade.
Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel -FERNANDA BRUM se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.
Em seu primeiro trabalho musical, FERNANDA BRUM encontrou seu estilo, aliás muito pessoal, que poderia ser chamado de pop romântico, no entanto, basta que se ouça mais atentamente seu CD Meu Bem Maior já pela sua nova gravadora MK PUBLICITÁ, para se chegar à conclusão de que sua música é bem mais que isso.
FERNANDA BRUM consegue passear pela bossa-nova, blues e pop, sem decepcionar em nenhum momento. Com uma forte tendência romântica que se impõe ao longo de sua música, rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenas uma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linha melódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum para alguém tão jovem e com tão pouco tempo de carreira.
Eu sou o que vivo e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa do CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu.
Aos cinco anos de idade, FERNANDA BRUM já cantava . Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual.
Aos quinze anos, após um período longe da Igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, FERNANDA BRUM finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, surgiu a vontade de cantar para o louvor de Deus.
Em 1992, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, que apesar de sua tendência progressiva e de vanguarda, alcançou seu sucesso com a faixa título, uma balada com muito swing e o estilo que acompanharia FERNANDA como sua marca registrada.
Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Sempre sonhei que acreditassem no meu talento e orava muito a Deus por isso, hoje tenho plena certeza que estou colhendo os frutos da sinceridade das minhas orações. Deus jamais desampara aos que ama e eu sinto que Ele me ama... ama muito
FERNANDA BRUM foi chamada de fenômeno gospel pela Revista Mulher de Hoje com apenas 20 anos de idade e 4 anos de ministério. Suas músicas se tornaram hits, os convites para apresentações não param de chegar e seus shows, sempre com o comparecimento em massa da juventude gospel, são verdadeiros espetáculos de música da melhor qualidade.
Entre seus maiores sucessos se destacam os shows no Canecão e Imperator, além de sucessivas apresentações nas maiores casas de espetáculos do país.
Todo esse sucesso em tão pouco tempo, rendeu a FERNANDA BRUM o prêmio de cantora revelação/96 do meio gospel. Apenas mais uma prova de seu reconhecimento em todos os segmentos do mercado musical.
Seu segundo trabalho, o primeiro lançado pela MK Publicitá, “Meu Bem Maior”(1995), alcançou um sucesso surpreendente para uma intérprete até então pouco conhecida do grande público. Com vários hits sucessivos, suas músicas foram alcançando os primeiros lugares das rádios de todo país poucos meses após seu lançamento. O considerável número de CDs vendidos tem se mantido num patamar constante, o que sugere que a cada dia novas pessoas descobrem o talento de FERNANDA.
O lançamento de Sonhos foi mais um passo na carreira desta cantora que a cada dia se firmava mais e mais como uma unanimidade do mercado gospel. O mais recente sucesso de Fernanda é o CD O Que Diz Meu Coração .
Lançado em novembro de 1999, o Cd já está atingindo a marca de 100 mil cópias. E consolidou de vez a carreira dessa cantora e intérprete, que acaba de voltar dos EUA - passou 15 dias de maio - onde vez turnê por várias cidades.
Em seguida, veio seu terceiro CD pela MK Publicitá, O Que Diz Meu Coração. Fernanda já se havia se tornado uma das grandes estrelas da música gospel contemporânea.
Contudo, O Que Diz Meu Coração mostrou uma nova fase de FERNANDA BRUM, apresentando uma intérprete mais madura, que não se intimidou frente aos arranjos sofisticados e soube alternar com precisão os vários estilos presentes em suas canções. A faixa de número 3, que dá nome ao trabalho, por exemplo, é uma canção extremamente romântica composta pelo casal FERNANDA BRUM e Emerson Pinheiro (marido de Fernanda). E com a mesma propriedade, Fernanda apresentou a dançante Dia de Festa.
Outro destaque desse belo CD foi a regravação de Anjos, de Domício Júnior, que ganhou uma versão moderna e ousada. O caráter eclético é outra característica de O Que Diz Meu Coração, que alterna músicas de louvores e adoração com canções românticas e de exaltação. A compositora Ludmila Ferber, uma das mais requisitadas da atualidade, não poderia ficar de fora. É dela a reflexiva Mulher de Samaria.
O Que Diz Meu Coração reúne ao todo 13 faixas inspirativas e de muito bom gosto, produzidas pelo músico Emerson Pinheiro. Com certeza, capazes de saciar aos ouvidos mais exigentes e ávidos por técnica. Porém, os fãs mais antigos não precisam se preocupar: FERNANDA BRUM não deixou de lado a espontaneidade e a jovialidade, que são suas marcas registradas.
Em 2001, FERNANDA BRUM relançou o CD “Feliz de Vez”, seu primeiro CD, então já esgotado do mercado, e incluiu novas músicas. Esta foi a concretização de um grande sonho da cantora.
O repertório deste CD faz parte do primeiro disco, um disco de vinil que Fernanda fez aos 16 anos quando seu chamado para o louvor foi confirmado. Na época, ainda adolescente, a cantora prensou apenas 1.000 exemplares, que se tornaram relíquia. E foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente.
Assim o CD “Feliz de Vez” tem boas surpresas. Além de todas as canções terem sido regravadas com novos arranjos e concepções, três músicas inéditas foram incluídas. São elas: Jesus é o Rei – que já estourou em todo Brasil –, Vem depressa, Senhor e Aplausos do Céu. Neste trabalho, Fernanda teve de se desdobrar para manter o mesmo espírito jovial das composições – bem, já falamos que foram composta quando ela era adolescente – sem deixar de lado a qualidade e experiência adquiridas nos últimos anos e que a alçaram ao posto de uma das maiores intérpretes da música evangélica
Por isso, mencionar apenas um destaque é até injusto, pois cada canção, são 11 ao todo, tem sua peculiaridade e mostra diferentes interpretações de Fernanda, à começar pela canção-título do CD. Nela, podemos vislumbrar aquela cantora vigorosa, que usa as notas graves como ninguém e não se amedronta com as agudas. Toda a produção musical é assinada por Emerson Pinheiro (marido da cantora). Com um apelo deste, impossível não ficar Feliz de Vez...
Já Quebrantado Coração, seu mais recente CD (2002), traz canções que falam, sobretudo, da relação do homem (enquanto um adorador) com Deus (o restaurador, aquele que pode mudar nossas vidas e sarar nossas feridas). E reúne time campeão de compositores: Kleber Lucas, Alda Célia, Livingsthon Farias, Josué Teodoro, Eyshila e Marquinhos Gomes. Além do novato Jônatas Silva Bernardino.
A primeira faixa de trabalho é a balada Amo o Senhor, de Fernanda & Emerson Pinheiro. Mas belas canções não faltam, com destaque para a música que inspirou o CD, Um Quebrantado coração. Como sou, de certa forma, uma referência, procuro levar as pessoas a terem um relacionamento mais profundo com Deus. Quero fazer discípulos que busquem a Deus, cresçam e busquem renovação, explica, esta carioca de 25 anos, o seu objetivo.
Diferente de tudo o mais que já havia no mundo da música gospel, esta jovem poderia ser apenas mais uma no meio de tantas que aparecem diariamente, isso se não contasse com um somatório de atrativos muito pessoais.
Dona de uma imagem belíssima, um repertório bem cuidado e um estilo que encontra adeptos em todos os segmentos, FERNANDA BRUM ainda canta, canta muito.
Sua voz, marcante e irrepreensível, é sem dúvida nenhuma, seu maior atributo. Assim garante, ao lado de seus outros méritos a combinação perfeita desta que é, hoje, uma das maiores cantoras da música gospel da atualidade.
A Parábola do Semeador
"Eis que o semeador saiu a semear.
E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(Mateus, XIII, 3 a 9).
Comece a explanação lembrando ao púbico que geralmente, quando temos contato com novos conhecimentos e princípios, a primeira atitude é tentar levar estas novidades aos nossos parentes e amigos íntimos. Isto porque gostaríamos que eles sentissem a mesma satisfação que estamos tendo. Porém, muitas vezes nosso próximo não entende os princípios como nós entendemos. Acham-nos irreais, complicados ou bons para ouvir, mas não para praticar.
Isso acaba nos desanimando. Mas há uma passagem evangélica, uma parábola, em que Jesus comenta esta situação e à luz da Doutrina Espírita passaremos a compreender por que isso acontece. Nas parábolas, são contadas histórias, geralmente com personagens típicos do ambiente do contador e ouvinte, com um fundo moral. Jesus utilizava muito deste recurso, pois poucos de sua época tinham a condição de entender o que ele dizia, devido à evolução espiritual deles. Ele mesmo afirma isso em Mateus, capítulo XIII, versículo 13 desta passagem. E existindo diferentes graus de evolução espiritual e de entendimento, cada um enxerga de uma maneira, e mesmo que queiramos fazer com que alguém compreenda algo à força, nossa tentativa será em vão. Tudo tem sua hora. Esta é a lei da natureza.
"Eis que o semeador saiu a semear.
E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(Mateus, XIII, 3 a 9).
O semeador da parábola é Jesus. As sementes são seus ensinos, os quais são distribuídos ao mundo através das religiões.
A partir daí, o Mestre começa fazer um comparativo na maneira de ver e entender de cada pessoa, demonstrando as nuanças da personalidade humana.
As sementes que caem ao pé do caminho e que são comidas pelas aves do céu antes que nasçam simbolizam aqueles que, mesmo tendo a oportunidade de conhecer a palavra de Deus, não se importam com ela. Estão com o pensamento totalmente voltado para a vida mundana. Tudo que se relaciona a Deus ou à moral cristã é visto com desprezo. Jesus compara as aves aos Espíritos maus que aproveitam as más tendências destes indivíduos para os atormentar e inspirá-los a permanecerem longe do Criador.
Já as sementes que caem em pedregais, nascendo logo devido à pouca profundidade da terra, lembra os que conhecem a palavra de Deus e como que num passe de mágica, maravilham-se. Sua mudança de conduta é instantânea, chegando mesmo a ser radical. Tudo que fazem passa a ser voltado para Deus e qualquer deslize de atitude é um martírio.
Na verdade, retratam os seres que creram, mas não compreenderam os ensinos espirituais. Acreditam estar isentos de qualquer outra dificuldade em suas vidas, por estarem dedicando-se ao extremo no trabalho de Jesus. Porém, a existência não é assim, e logo virão as provas e expiações, necessárias ao nosso aprimoramento moral e intelectual. É o sol da parábola, que queimará aquela planta que cresceu sem que tivesse raízes profundas, ou seja, verdadeiro entendimento da vida e suas leis. A pessoa sente-se injustiçada por Deus, que, segundo ela, deveria evitar-lhe dores e dúvidas. E então, deixa por completo o trabalho espiritual e volta para sua descrença, não compreendendo que a natureza não dá saltos, e toda mudança abrupta tende a levar o ser ao ponto inicial.
A parte que caiu entre os espinhos leva àqueles que até escutam e entendem a palavra de Deus. Porém, os espinhos, que são suas preocupações excessivas com o trabalho material sufocam sua tentativa de entendimento e prática da caridade, afastando-os do conhecimento espiritual.
Finalmente, há a semente que cai em boa terra, cresce e frutifica. São aqueles que, compreendendo que a matéria não é tudo, buscam nos ensinamentos espirituais as respostas às suas dúvidas e o consolo às suas dores, fazendo da prática da caridade um hábito da existência.
Mas alerta Jesus que mesmo entre estes há diferenças de entendimento, pois alguns produzirão mais do que os outros. Caberá a cada homem saber se deverá dar trinta, sessenta ou cem por um. A consciência será seu guia.
Quem tiver ouvido de ouvir, ou seja, condição de entender, que assim o faça.
"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria".
(Paulo, II aos Coríntios, IX, 7).
Para encerrar, comente esta passagem do apóstolo Paulo de Tarso. Ele lembra que aqueles que têm condições de trabalhar em nome de Jesus, fazendo algo em benefício do próximo, deve fazer de coração, e não por obrigação ou esperando uma troca com Deus. Verdadeiramente tem entendimento e faz parte da terra boa da parábola quem compreende sua função na Terra: Fazer ao próximo o quer que seja feito para si mesmo. Esta é a Lei, disse Jesus.
E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(Mateus, XIII, 3 a 9).
Comece a explanação lembrando ao púbico que geralmente, quando temos contato com novos conhecimentos e princípios, a primeira atitude é tentar levar estas novidades aos nossos parentes e amigos íntimos. Isto porque gostaríamos que eles sentissem a mesma satisfação que estamos tendo. Porém, muitas vezes nosso próximo não entende os princípios como nós entendemos. Acham-nos irreais, complicados ou bons para ouvir, mas não para praticar.
Isso acaba nos desanimando. Mas há uma passagem evangélica, uma parábola, em que Jesus comenta esta situação e à luz da Doutrina Espírita passaremos a compreender por que isso acontece. Nas parábolas, são contadas histórias, geralmente com personagens típicos do ambiente do contador e ouvinte, com um fundo moral. Jesus utilizava muito deste recurso, pois poucos de sua época tinham a condição de entender o que ele dizia, devido à evolução espiritual deles. Ele mesmo afirma isso em Mateus, capítulo XIII, versículo 13 desta passagem. E existindo diferentes graus de evolução espiritual e de entendimento, cada um enxerga de uma maneira, e mesmo que queiramos fazer com que alguém compreenda algo à força, nossa tentativa será em vão. Tudo tem sua hora. Esta é a lei da natureza.
"Eis que o semeador saiu a semear.
E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(Mateus, XIII, 3 a 9).
O semeador da parábola é Jesus. As sementes são seus ensinos, os quais são distribuídos ao mundo através das religiões.
A partir daí, o Mestre começa fazer um comparativo na maneira de ver e entender de cada pessoa, demonstrando as nuanças da personalidade humana.
As sementes que caem ao pé do caminho e que são comidas pelas aves do céu antes que nasçam simbolizam aqueles que, mesmo tendo a oportunidade de conhecer a palavra de Deus, não se importam com ela. Estão com o pensamento totalmente voltado para a vida mundana. Tudo que se relaciona a Deus ou à moral cristã é visto com desprezo. Jesus compara as aves aos Espíritos maus que aproveitam as más tendências destes indivíduos para os atormentar e inspirá-los a permanecerem longe do Criador.
Já as sementes que caem em pedregais, nascendo logo devido à pouca profundidade da terra, lembra os que conhecem a palavra de Deus e como que num passe de mágica, maravilham-se. Sua mudança de conduta é instantânea, chegando mesmo a ser radical. Tudo que fazem passa a ser voltado para Deus e qualquer deslize de atitude é um martírio.
Na verdade, retratam os seres que creram, mas não compreenderam os ensinos espirituais. Acreditam estar isentos de qualquer outra dificuldade em suas vidas, por estarem dedicando-se ao extremo no trabalho de Jesus. Porém, a existência não é assim, e logo virão as provas e expiações, necessárias ao nosso aprimoramento moral e intelectual. É o sol da parábola, que queimará aquela planta que cresceu sem que tivesse raízes profundas, ou seja, verdadeiro entendimento da vida e suas leis. A pessoa sente-se injustiçada por Deus, que, segundo ela, deveria evitar-lhe dores e dúvidas. E então, deixa por completo o trabalho espiritual e volta para sua descrença, não compreendendo que a natureza não dá saltos, e toda mudança abrupta tende a levar o ser ao ponto inicial.
A parte que caiu entre os espinhos leva àqueles que até escutam e entendem a palavra de Deus. Porém, os espinhos, que são suas preocupações excessivas com o trabalho material sufocam sua tentativa de entendimento e prática da caridade, afastando-os do conhecimento espiritual.
Finalmente, há a semente que cai em boa terra, cresce e frutifica. São aqueles que, compreendendo que a matéria não é tudo, buscam nos ensinamentos espirituais as respostas às suas dúvidas e o consolo às suas dores, fazendo da prática da caridade um hábito da existência.
Mas alerta Jesus que mesmo entre estes há diferenças de entendimento, pois alguns produzirão mais do que os outros. Caberá a cada homem saber se deverá dar trinta, sessenta ou cem por um. A consciência será seu guia.
Quem tiver ouvido de ouvir, ou seja, condição de entender, que assim o faça.
"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria".
(Paulo, II aos Coríntios, IX, 7).
Para encerrar, comente esta passagem do apóstolo Paulo de Tarso. Ele lembra que aqueles que têm condições de trabalhar em nome de Jesus, fazendo algo em benefício do próximo, deve fazer de coração, e não por obrigação ou esperando uma troca com Deus. Verdadeiramente tem entendimento e faz parte da terra boa da parábola quem compreende sua função na Terra: Fazer ao próximo o quer que seja feito para si mesmo. Esta é a Lei, disse Jesus.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Os nomes de Deus
Os nomes de Deus
EL ÔLAM | Deus Eterno |
ATTIQ YÔMIN | Antigo de Dias |
EL ELHÔHÊ ISRAEL | Deus de Israel |
EL ELAH | Todo.Poderoso |
JEOVÁ JIRÉ | O Senhor provê |
ELOHIM | Criador |
JEOVÁ NISSI | O Senhor é a minha bandeira |
ADONAI | Senhor |
JEOVÁ SHALOM | O Senhor é paz |
ELIOM | Altíssimo |
JEOVÁ TSIDIKENU | O Senhor é a nossa justiça |
KADOSH | Santo |
JEOVÁ SHAMMAH | O Senhor está presente |
GIBBOR | Poderoso |
JEOVÁ SEBHÃÔH | Senhor dos Exércitos |
MAOR | Criador da Luz |
KADOSH ISRAEL | Santo de Israel |
SHAPHATAR | Juiz |
YOHANAN | Yohanan ou Yehohanan (João) que se decompõe em Yeh, Yo, Yaho (abreviações de Yahweh, Javé, Deus) e hanan (compadecer-se), com o sentido de Deus teve misericórdia, se compadeceu |
ELOI | Senhor de todas as coisas |
PALET | Libertador |
MARGEN | Protetor |
AARÁ | Meu Pastor |
JEHOSHUA | Javé é a Salvação |
EL ROI | Deus que vê |
ADON HAKAVOD | Rei da Glória |
EL SHADAI | Deus Todo.Poderoso |
YAVEH TIÇAVAOT | Senhor das Hostes Celestiais |
ROBECA | Que te sara |
YAVEH EL ELION NORAH | O Senhor Deus Altíssimo é Tremendo |
NIKADISKIM | Que nos santifica |
YESHUA | Jesus |
RAFÁ | Que cura |
JEOVÁ JASER | O Senhor é Reto |
SALVAON | Senhor Todo Poderoso |
YHWH | Nome impronunciável de Deus; sempre que aparece na Bíblia, é traduzido como Senhor |
JEOVÁ HOSSEU | O Senhor que nos criou |
JEOVÁ ELOHEKA | O Senhor teu Deus |
MALAH BRIT | O Anjo da Aliança |
EL RAÍ | O Deus que tudo vê |
EL CANÁ | O Deus zeloso |
EL DEOT | O Deus das Sabedorias |
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Símbolos satânicos!!
Os símbolos satânicos é uma forma de louvor a satanás ocultamente, pelos seus seguidores ou não!! Pois pessoas sem maldades praticam esse ato sem uma orientação e caem muitas das vezes nas garras do príncipe desse mundo!
Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.
Cabeça de bode
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".
Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.
Cruz de Cabeça para Baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.
Cruz Satânica ou Cruz da confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.
Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.
Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.
Número da besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.
Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).
Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
Pé-de-galinha (Movimento Hippie)
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.
Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.
O Tao ou Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.
SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.
Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.
Cabeça de bode
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".
Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.
Cruz de Cabeça para Baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.
Cruz Satânica ou Cruz da confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.
Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.
Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.
Número da besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.
Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).
Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
Pé-de-galinha (Movimento Hippie)
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.
Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.
O Tao ou Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.
SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
A pressão dos dias atuais!!
Nos dias atuais e comum estarmos acomodados com tanta violência e falta de amor que está inserido na sociedade. Porém temos que deixar a maldade, a mentira, o pecado que vem nos consumindo e tirando a nossa esperança; para traz, temos que nos libertar das algemas que o príncipe desse mundo tenta nos colocar diariamente. Precisamos ser fortes e lutar nessa guerra, que não e contra homens ou nações.(Ef 6:12-" porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais domal, nas regiões celestes.") mas e contra potestades,espíritos malignos e o pecado que tentam nos desviar do caminho que estamos trilhando para os braços do nosso Pai. Temos que deixar a cegueira espiritual de lado, pois no mundo só existe choro e ranger de dentes mas no reino de Deus existe redenção e muita paz. O maligno tem usado jovens para destruir sua familia, o seu corpo e o seu futuro. Saia do OCULTO, saia do lugar que limita a sua visão!!!!!! O Senhor tem preparado grandes coisas para você, e só você deixar Ele entrar, no seu coração, na sua alma e na seu Espírito, haverá uma mudança real!!
Gabriel F. Aos pés da cruz.
Sendo moldados por DEUS!!
Temos que ter uma vontade todos os dias em nosso coração
que é o desejo de mudar, deixar a venha cria tura para traz, esquecer o pecado, tirar as algemas
que um dia satanás tentou colocar em nós!! Precisamos ser moldados e aperfeiçoados dia após dia pelo
ESPÍRITO SANTO, só assim vamos experimentar da verdadeira transformação e teremos a verdadeira paz!!! Seja livre e esteja dia após dia sendo transformado por Deus!!!
Assinar:
Postagens (Atom)