Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aline Barros e Cia 3 traz o mais novo hit: A dança do canguru!!


O ministério infantil é uma das prioridades de Aline Barros. E Deus acaba de presenteá-la com mais um projeto pela MK Music: Aline Barros e Cia volume 3.

Depois da "Dança do Pinguim" e do "Dança do Quaquito", o novo hit infantil que promete agitar a galerinha é a "Dança do Canguru", que é a música de trabalho deste novo disco.

Mais uma vez a produção musical é assinado por Rogério Vieira. O repertório possui 14 faixas que mesclam canções divertidas ("Brincando de Adoleta", "Trenzinho Chic Pom"), com hinos sobre personagens bíblicos ("Mulher Samaritana", "Louvor de Miriã") e hinos alusivos a histórias bíblicas ("Arca de Noé", "Milagres de Jesus"), entre outros temas.

A cantora está grávida - com nascimento marcado para a próxima semana - e o álbum chegou praticamente junto com a primeira menina de Aline, Maria Catherine.

Muito feliz, Aline falou sobre o novo trabalho: “Minha alegria é total. Que o Senhor seja honrado através desse lindo CD e que todas as crianças sejam abençoadas e aperfeiçoadas através da Sua palavra com esse grande instrumento de evangelização que é o
Aline & Cia 3. Agora é só aumentar o volume do seu som e deixar seu filho cantar as verdades e princípios que a Palavra nos ensina. Certamente vocês vão colher muitos frutos”. 






















sábado, 8 de outubro de 2011

Está na hora de acordar!!!!







Acorda Brasil!!!! Está na hora de mostrar que o povo do Senhor esta pronto para guerrear pelos princípios estabelecidos por nosso Deus!! Até quando ficaremos de braços cruzados vendo o maligno se alastrar pelo nosso Brasil???
De hora em hora, minuto após minuto, muitas vidas estão sendo ceifadas pelo mundo, por não conhecer a verdade que liberta; lobos disfarçados em pele de cordeiro estão levando essas vidas para o fogo eterno. Mas a pergunta é para aqueles que conhecem e foram libertados pelo Senhor da salvação: O que se esta fazendo para levar o amor de Deus para essas vidas??
Temos que olhar para o nosso Brasil e ver que cada vez mais a população esta sendo cegada pelo pecado e pelas delicias mundanas!!


Os valores e princípios estão sendo manchados por coisas que engrandecem meu "eu" e satisfazem meus desejos carnais; não devemos nos enganar, muitas pessoas dizem servir o Todo-poderoso mais realmente se prostram diante de outro "deus". Essa verdade está descrita no livro de 1 João 3:7-10, onde caracteriza a verdadeira face dos filhos de Deus e os filhos do maligno: "Aquele que pratica o pecado procede do Diabo, porque o Diabo vive pecando desde o princípio...(V.8)"
Está na hora de acordar!!! Tirar a venda que estava nos cegando, chega de querer ver o reino de Deus estabelecido nessa terra, chega de tentar ver no mundo coisas e princípios do Pai, chega de ser enganado por pessoas que dizem servir ao Senhor, mas na verdade não servem.
Onde está o povo forte do SENHOR??? ACORDAAAAAAA!!! Está na hora de sairmos para batalhar por vidas, mas não estamos só, pois o General dos generais está a nossa frente nos conduzindo para vitória!!


Ao Rei dos reis seja toda a honra, glória, e majestade, pelo séculos dos séculos!!! Amém!!!


"e disseram aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é que pode suster-se?" (Apocalipse 6:16-17)
Faça a sua escolha!!! POIS O TODO-PODEROSO VEM SEM DEMORA!!!