Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Piercings e tatuagens: Como danificar o santuário de Deus??

A primeira pergunta a fazer é: O que é o santuário de Deus em nós? é dentro ou fora?

Concerteza dentro e fora, se você destrui-lo Deus não se agradará. Como destruir?? Com coisas carnais como: bebidas, drogas, piercings e tatuagens e tudo que vai te tirar da presença de Deus e que fere Ele.
Todas as tatuagens ferem o templo do Espírito Santo. Como?

Tratando primeiro de tatuagens vemos que as mesmas distanciam as pessoas que aderem da presença de Deus, pois tiram o sentimento de adorar a Deus.
Aquelas que alguns fazem para "adorar a Deus" também distanciam Dele, pois ele não quer que você faça alguma marca sobre a tua pele.




*Agora vamos falar sobre alguns significados de piercings:


1.O Piercing colocado no nariz significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.

2.O Piercing nas sobrancelhas dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.

3.O Piercing nas orelhas, muito comum, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações de libido e personalidade e, também, alterações genitais.

4.Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.

5.O Piercing nos lábios significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.

6.O Piercing nos órgãos genitais traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam.

Bem, significa que todas as pessoas que você vir com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos? Não, nem sempre. Mas digo que, com certeza, no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo.

O mesmo serve para as tatuagens. Elas são marcas e cada uma tem seu significado no mundo espiritual. Quer dizer que se tenho tatuagens pelo corpo estou sujeito a atuação de satanás na minha vida? Sim, mas somente se você ainda não tiver se entregue totalmente a Jesus, pois Ele apaga no mundo espiritual o que não pode, muitas vezes, ser apagado no mundo real. Já o caso do piercing é mais fácil, visto que só necessita ser retirado do corpo.

Agora que já sabe o que significa cada um dos tipos mais comuns de piercing, você pode optar por ser livre ou estar preso de alguma forma pelas armadilhas do diabo, caso queira usar ou use algum deles. Da mesma forma, você pode optar por retirar essa marca do seu corpo e pedir para que Jesus feche as portas que foram abertas.

O Senhor é um Deus de amor e quer sempre o melhor para Seus filhos e nunca vai querer que nenhum de nós se perca por causa da atuação do diabo. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!



Fakes: Vivendo uma vida que não é minha!!

No orkut possuimos vários amigos, e é dificil não ter um fake em seu ambiente de amigos, pois bem, os fakes vêm crescendo a cada dia e novas manias estão sendo adotadas por eles.
Profile Fake, traduzido, Perfil Falso, é uma maneira de viver outra vida, ter novos relacionamentos, divulgar algum produto ou site, insultar alguem, enfim, ter uma liberdade que você não tem no seu perfil original, há até quem cria uma família de fakes, é Angelina Jolie, que é irmã de Vin Diesel, e mãe da Dercy Gonçalves, contemplando assim, um sub-mundo de pessoas, e artistas representados por outras pessoas, que podem ser seus fãs, ou apenas alguem que não gosta de sua aparência.
Como em todo sub-mundo que se preze tem que ter os justiceiros e os mal-feitores, este último forma a classe dos arruaceiros que criam "profiles" com outras personalidade para insultar alguem, ou difamar alguma pessoa, há também quem cria perfil semelhante ao de outra pessoa para cometer atos que a mesma não faria, atormentando assim a vivência da mesma no orkut.

“Fake”, palavra de origem inglesa que significa “falso”. E cada vez mais faz parte do vocabulário, principalmente dos adolescentes. Nesse caso, diretamente ligada à linguagem da internet. No mundo virtual, isso significa criar um perfil falso em redes de relacionamento, uma espécie de avatar. 

Essa prática pode ser essencialmente prejudicial a formação do caráter, pois você deixa de viver a sua vida para criar um personagem que você gostaria de ser na vida real, ou seja, começa a utilizar a máscara da vida pessoal; não valorizo o que eu sou mas sim o que eu posso criar atravês da tela do computador.
Podemos definir isto como um mundo falso: onde existem amigos falsos, sentimentos falsos e personalidades falsas. Temos que parar de olhar para os outros e querer se igual, pois Deus nos fez individuais e colocou em nossas mãos coisas únicas que nos transformam em seres especiais e muito importante pra Deus. Se você vive uma vida falsa você recusa a maravilhosa obra divina que é a sua vida!!!!
Viva uma vida transparente, mostrando realmente os seus interesses e gostos, pois cada um de nos temos um diferencial, e não precisamos usar uma máscara querendo a vida do meu próximo!!!







Legalidades Espirituais!

Em nosso cotidiano vemos e gostamos de coisas ou objetos que nos chamam atenção, pela cor, forma ou estilo.

 Mas, às vezes, nos deparamos com legalidades que estamos levando para dentro de nossa casa ou do nosso ambiente de trabalho; Onde Satanás esta atuando e nos deixando aprisionados em seu terrível universo.
Temos que ter muito cuidado com essas coisas pois com apenas um minúsculo objeto, espíritos malignos podem estar atuando na nossa vida!!

Precisamos ter discernimento do que estamos comprando ou até recebendo das pessoas; o que por fora parece apenas um objeto simples e inofensivo por dentro a algo muito pesado que desequilibra a nossa vida!
São chamadas "Legalidades Espirituais" que podem ser uma roupa, um brinquedo, um objeto de decoração, etc....
Da mesma forma que os que vivem para Cristo entregam tudo o fazem em Seu altar; os que seguem a Satanás entregam também TUDO  em seu altar!!!


Um rápido testemunho dessas Legalidades Espirituais: Existia uma família ainda que estava começando a caminhar no evangelho, um dia eles foram em um parque onde você brinca com os brinquedos e no final de cada jogo você recebe um tique te para trocar por alguma coisa!
O filho mais velho dessa família trocou por um boneco, que quando chegou em casa colocou logo em seu quarto. Mas toda a noite esse menino não conseguia dormir em seu quarto, ele chorava e ficava desesperado! Um dia seus pais entraram em seu quarto e começaram a orar pedindo a revelação do que estava aquele menino não dormir, e assim o Espírito Santo revelou que era aquele boneco, eles retiram e oraram mais uma vez. Naquela noite e até hoje o menino dorme tranquilamente em seu quarto!

Satanás pode esta tirando a sua paz, o seu sono, a sua alegria através de uma pequena legalidade que está dentro da sua casa, mas não deixe que ele vá além; dê um basta nessa situação hoje!!! ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DO ESPÍRITO SANTO E ELE VAI TE REVELAR E TE AJUDAR!!!!

Por: G.F.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval: Festa da carne

A palavra carnaval deriva da expressão latina carne levare, que significa abstenção da carne. Este termo começou a circular por volta dos séculos XI e XII para designar a véspera da quarta-feira de cinzas, dia em que se inicia a exigência da abstenção de carne. Assim sendo, passou a significar a despedida da carne. Este significado indicava que no carnaval o consumo de carne era considerado lícito pela última vez antes dos dias do jejum quaresmal.

Historiadores vinculam a sua procedência às festas populares em honra aos deuses pagãos Baco e Saturno. Em Roma, realizavam-se comemorações em homenagem a Baco. Os famosos bacanais eram festas acompanhadas de muito vinho e orgias, e também caracterizadas pela alegria descabida, eliminação da repressão e da censura e liberdade de atitudes críticas e eróticas.

À luz das Escrituras o carnaval é uma festa pagã que celebra as paixões carnais. Muitos, por ignorância, não vêem problema algum por se tratar apenas de uma “festa cultural”. Todavia um exame criterioso indicará que o carnaval está associado à desordem, às drogas e à imoralidade (entre outras coisas que embora lícitas, não convém). No carnaval só há uma regra: É proibido proibir! Os antropólogos consideram-no "rito de inversão", momento em que valores e hierarquias são contravertidos. Dicionários registram que a palavra "carnaval" significa confusão, desordem, orgia, inconseqüência e irresponsabilidade.

O Brasil é mundialmente conhecido como o "País do Carnaval". Muitos se orgulham disso. É lamentável que essa "festa carnal" seja definida como cultural, uma espécie de identidade nacional. Para nós, os cristãos, a tristeza é ainda maior, porque sabemos que essa festa deriva da homenagem a um falso deus, Baco, patrono da orgia, da embriaguês, dos excessos da carne, cujas conseqüências são sempre danosas.

A Palavra de Deus diz que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". (Rm. 8.5-6).